domingo, 24 de junho de 2018

Começando do Zero 2018



37 comentários :

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite! Amigo você vai atualizar esse curso até o final.

Unknown disse...

Bom dia
Esta faltando muitas aulas.

Unknown disse...

É porque o curso ainda está sendo atualizado. Resta saber se eles vão continuar atualizando

Unknown disse...

Obrigado vou aguardar o termino das postagens.

Nogueira disse...

Obrigado por compartilhar esse material,pra mim é muito importante pois não tenho condições no momento pra comprar um curso desses.aguardando o término das postagens

Unknown disse...

Em Gestão de pessoas, está faltando a aula 5.4

Unknown disse...

Boa noite, as aulas que faltam serão postadas?
Aproveitando a oportunidade quero agradecer por disponibilizar esses materiais excelentes de forma gratuita, isto ajuda muito pessoas assim como eu, que precisam estudar e, muitas vezes, não tem como comprar os cursos. Obrigada.

Unknown disse...

Não dá para acessar, necessita de autorização.

Unknown disse...

Ta solicitando autorização, ajuda ai!

alberto dias disse...

necessita autorizacao

Unknown disse...

Bom tarde. Ajuda nesta autorização, por favor.

Anônimo disse...

Boa noite, o link pede autorização.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ramon wanderley disse...

pede autorizaçao

Unknown disse...

Link tá inválido

alberto dias disse...

link invalido

Unknown disse...

link off

zureta disse...

Já era! Tiraram do ar!

Bbmonsterjiujitsu disse...

Tiraram do ar 😔

Danilo disse...

O cara mandou um e-mail para a galera, pedindo 20 reais para liberar o acesso. Nada com relação ao blog. Algumas coisas eu baixei.

Bbmonsterjiujitsu disse...

Danilo Vieira, você tem o e-mail desse rapaz?

Unknown disse...

Eu só posto o que encontro. as vzs consigo fazer backup do material e as vzs não. No caso desse não deu pra fazer.

Unknown disse...

Alguem tem outro link ?

Danilo disse...

Tenho sim, estudologopasso@gmail.com.
20 reais, apenas um mês de acesso.

Danilo disse...

Lembrando que não sou eu, eu só consegui baixar umas coisas e depois vou disponibilizar aqui, se a moderação permitir, de graça.

Rafael Luz Arquiteto disse...

caiu o link

Zero disse...

link morreu

Marcelo disse...

Link esta ofiline

Unknown disse...

link off

Fabrício Augusto disse...

Alguém tem outro link?

Unknown disse...

alguém tem começando do zero 2018?

Paulo disse...

LINK FORA

João Batista Ferraz disse...

O link está quebrado.

MC disse...

otimo link

Iherb/Vitacost Brasil disse...

Link off :(

concurseiro disse...

Link desativado =(

Postar um comentário